sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Indiferença completa e total

Nem sei bem como começar isto.
Poderia dizer que a época ainda não começou(como fiz no "post" passado)-mas corro o risco de fazer "posts" iguais até meio do campeonato, já com 20 pontos de atraso e com a Liga Europa pela televisão. Podia dizer que gosto de Paulo Sérgio e que acho (sinceramente, sem ironia) que ainda nos vai dar muitas alegrias. Podia dizer que o Brondby não joga bolha,são apenas uns tipos grandes e louros e que estão ao nosso alcance. Podia falar no azar das bolas nos postes. Podia comentar o que já não dá para comentar.Podia fazer um "post" sobre o jogo e as suas incidências.
Mas...
hoje pura e simplesmente cheguei à conclusão que deixei de me importar.Antigamente saltava, gritava, rasgava (literalmente)a roupa a ver o S.C.P. , quer fosse ao vivo ou pela TV. Hoje percebi que até que o "meu" clube for gerido por gestores idiotas movidos a dinheiro, ter jogadores que não vestem ou sentem o manto sagrado e que a equipa não puxe por mim(estou farto de ser eu a puxar por ela), os jogos do MEU S.C.P. serão apenas uma forma de entertenimento como uma qualquer serie americana.
O pior sentimento do Mundo é a indiferença... e eu cheguei lá.

2 comentários:

Tiagomfc disse...

Eu estou lá perto mas ainda não desisti, vou apoiar o Sporting até nao aguentar mais para que no fim possamos sorrir.
Temos que sair do abismo em que estamos metidos.

SL

Pedro Belo disse...

eu gosto de sentir o jogo do sporting, sem ninguem a chatear, aquele é o momento da semana mais intenso para mim ,mesmo que eles percam eu levanto a cabeça e no jogo seguinte ja estou colado á tv de camisola vestida e com o cachecol na mao a puxar pelo meu clube. Equanto o sporting continuar com a mare de maus resultados( uma parte da culpa vai para esses tais idiotas) e a dar-nos tristezas está cá o benfica para nos dar alegrias.