segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oportunidades e choradinho...

Saudações

Falar do jogo de Alvalade sem falar do "Pinheiro" é impossível. A verdade é que os nossos adversários têm avançados que fazem a diferença em termos de finalização. Sabem que ao criarem jogadas de perigo têm quem lhes dê o melhor destino. Têm os denominados Homem-Golo e não têm só um, têm pelo menos dois cada um.(Hulk-Falcao,Cardozo-Saviola).
Tudo isto para dizer que precisamos de um avançado que marque golos-Muitos-até porque Liedson não é eterno e está próximo do fim.
Perdemos uma oportunidade dourada para aumentar distancias para os perseguidores.
O Derby começou (com total auxilio dos jornais oficiais) no final do jogo das papoilas e está a ser preparado com total transparência-Em Portugal tudo é possível- o roubo de Igreja que vai ser realizado contra o S.C.P. no próximo jogo.(Até porque como a história recente comprova,se as papoilas não conseguem sozinhas...ajudam-se!!!)

P.S.- Isto é a coisa mais linda que já tive o prazer??? de ler.E não...esta missiva irada de um adepto descontente não se encontra no jornal da papoila mas sim num Jornal que se diz isento entre tantas outras coisas.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=221934

Não poderiam retirar a carteira profissional a quem escreveu isto???

Um Abraço

Sem comentários: