quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olha que bonito...

Num jogo em que ganhamos infelizmente a sofrer outra vez, há no final do jogo noticias que destabilizam o que parecia estar a ser a recuperação do clube...
Vai embora o Sá, o Liedson parece que será castigado e com tudo isto o único a perder é mesmo o clube.
Portanto, o herói passou a "bandido" e o Levezinho será mesmo castigado e eu até já cheguei a ouvir que "SE o Liedson ficar no clube" ...
Portanto, na minha opinião, mandar o Liedson com os cães não será a melhor opção em todos os níveis... Até porque ele já faz parte do clube há alguns anos e não me lembrou assim de muitos casos com ele... Agora, também sempre fui defensora do Sá Pinto e confesso, nunca esperei que isto de sucedesse.
Este é o meu comentário ao jogo... TRISTEZA e feridas mal curadas é o que se passa no nosso clube.
Saudações Leoninas

Sem comentários: