quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porrada pra cima!!!

Saudações

Inicio este "post" com um sentimento de alegria e alguma emoção e por outro lado também de profunda tristeza.
Tenho um sentimento de alegria e emoção porque descobri que o Sá Pinto é leitor do GAMEBOX.(Só pode...)
No "post" de apresentação intitulado "O Sá já está" eu referi que o Sá Pinto era um excelente director desportivo porque "até chapadas lhes dava"...Ora foi isso mesmo que aconteceu.
Só tenho duas pequenas ressalvas a fazer:
1- Se soubesse que o Sá Pinto ia levar as minhas palavras em sentido literal tinha-lhe dito para me apresentar a mulher do Polga e/ou a namorada do Djaló.
2-Se era para alguém levar fruta não era o Liedson(esse joga e faz jogar) era o Postiga, podia ser que lhe acertasse a mira das cabeçadas.

Tenho um sentimento de tristeza não por Sá Pinto(de quem fui defensor), nem por Liedson...
Os dois são (ou deveriam ser) homens e profissionais sendo que na minha opinião um dirigente tem mais responsabilidades e deveria ter resolvido a questão de outra forma.Com esta afirmação não quero de forma nenhuma desculpar Liedson para quem defendo uma suspensão prolongada.
A minha tristeza é para com Carvalhal(de quem me senti solidário na conferência de imprensa),para com JEB(que terá de minorar os danos),para com uma equipa que começava a recuperar(pelo menos a garra e a entrega)e finalmente para com uma Instituição Centenária que é maior que o Liedson,que o Sá Pinto,que eu ou qualquer outro adepto,jogador ou dirigente... O Sporting Clube de Portugal não merece ser tratado assim por pessoas que dele se andam a servir enquanto o deveriam servir.
O Sporting Clube de Portugal é eterno e merece muito mais...

Um Abraço a todos especialmente ao Miguel com quem já marquei para amanhã pelas 19 horas um arraial de porrada na loja do Telo.(Apareçam que o Telo arranja cafés)

3 comentários:

LSequeira disse...

Francisco, não concordo com a suspensão prolongada do Liedson... para mim devia ser multado, uma grande multa resolvia a questão e punia-se o jogador... doutra forma quem está a ser prejudico com o afastamento do jogador é o Sporting, e isso não deve acontecer...

Francisco disse...

Caro LSequeira.
Concordo consigo e discordo.
Concordo inteiramente quando afirma que a equipa seria lesada com a suspensão e que a multa deveria ser pesada(não 30% como hoje se soube)mas discordo porque se Liedson não for suspenso(precisamente pelo jogador que é e pelo peso que tem para o clube)estamos a criar uma situação de favorecimento em relação a outros casos(Stojkovic) e a criar um precedente muito perigoso.(-Liedson achar que é mais importante que qualquer outra pessoa dentro do clube ou se outro elemento do plantel fizer algo parecido a sanção a aplicar(pouca no meu entender) terá que ser semelhante.Um grande abraço

LSequeira disse...

Mais uma vez discordo, porque o que foi mal feito foi no caso do stoikovic, que se tem sido castigado (multado) e reintegrado ainda hoje era titular do Spoting e não tinhamos perdido um optimo jogador... o erro foi no caso do Stoikovic... quanto ao Liedson também acho a multa irrisória...