quinta-feira, 15 de abril de 2010

Actualização II / ainda o derby

Boas.
Eu venho aqui falar do jogo mas não propriamente do resultado... Quem souber ver futebol viu que o Scp não foi nada prejudicado (agora, vai tudo cair-me em cima...). Mas na minha opinião não foi aquele lance entre Luisão e Liedson que marcou o jogo. Se vamos discutir expulsões, então é melhor tirarem os óculos verdes... Pois, vejam bem os lances do jogo e vejam quantas faltas a favor do Slb e do Scp foram marcadas. Vejam bem pois talvez o campo não estivesse assim tão inclinado. Vejam bem as entradas, várias, do Moutinho e do Veloso sobre o Ramires (por ex) que saiu de campo com os pitons marcados nas costas...
Vejam o pontapé de Grimi à perna de Cardozo, situação que ocorreu dentro da área, logo, penalti por assinalar a favor do Benfica, e ainda seria punida com um cartão. Logo numa jogada há duas "poupanças". Vejam também a situação do braço de Carriço. Para mim é bola no braço, mas podia ser, e bem, entendido como braço na bola e depois?! Ora, novamente era penalti e cartão... Vamos lá, toda a gente sabe, 1+1=2... Portanto, dois penaltis e dois cartões por mostrar.
Bem, não me quero alongar mais, pois teria que analisar todos os lances e este é apenas mais um jogo que quero "esquecer"...
Posto isto, apanhei uma desilusão maior que foi ouvir o meu capitão, e quem me conhece sabe que sempre defendi o Moutinho, vir dizer que o campo estava inclinado e que nestes termos o Izmailov também não deveria ter sido expulso!!!
Quanto ao Izma nem vale a pena falar, mas, Moutinho, não pensei que fosses dizer uma coisa destas depois de um jogo em que em 90 minutos vocês jogaram cerca de meia hora, se tanto... É que na segunda parte eu não vi nada além de cacetada... mas tá bem... Só que isso não fica nada bonito a um capitão, muito menos tu...


Agora já sei que todos me vão criticar e dizer que não sou Sportinguista ou blá blá blá... Mas quem souber ver futebol e não apenas ver a sua equipa a jogar consegue ver que o que digo foi verdade. Pois se a imagem de Luisão e Liedson marca o jogo, também os pitons de Veloso marcam as costas de Ramires, e foi feio, ambos os lances...

Saudações Leoninas, desta leoa que tenta tirar os óculos...

3 comentários:

Mikos disse...

Olá Catiii...mana estás com febre??? Ou picou-te algum mosquito lampião?

Cuidado com isso, porque isso tira a capacidade de pensar loool.

Fomos prejudicados sim, em muitos lances, mas não foi só neste jogo, no jogo anterior um árbitro assumidamente lampião (sócio e tudo) retitou-nos o Izmailov, porque terá sido?

Saudações Leoninas

Catiiii disse...

Não Mikos. Apenas gosto de tirar os óculos e ver com olhos de gente. Se estou a fazer uma análise a qualquer coisa não posso ter clubite. E sim é o que eu penso. O Scp mais uma vez iria o quê? justificar mais uma derrota com um àrbitro?? Porque é como disse, o Cardozo ate manco marcou, e no Scp, será que tinhamos quem fizesse o mesmo??

Vamos, preparar a época que vem...

Catiiii disse...

P.s: afinal n eram as costas do Ramires, parece que eram as do Kardec. Whatever...