quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um Sportinguista longe da Pátria

Olá.
Estou um pouco nervoso é a primeira vez que estou a fazer um post, mas vamos a isso!!
A minha memória faz-me recordar um grande jogo de hóquei no pavilhão Restelo a 1.25 o Sporting perdia por 4-2 mas nunca pensei que ia viver um minuto e vinte cinco tão intenso que terminou com a vitoria do Sporting por 5-4. mas esta vitoria só aconteceu porque na baliza do Sporting estava um senhor chamado António Ramalhete que a dez segundos do fim fez três defesas quase impossíveis com isto quero dizer que alguém no Sporting tem de ter coragem e dizer já chega ao senhor que ocupa a baliza do SCP como é possível sendo SCP um dos maiores formadores de guarda-redes tenha nas suas redes um “frangeiro” daqueles que nem eu acredito. As mesmas redes quem foram defendidas por Azevedo; Carlos Gomes; Carvalho; Vítor Damas; tenha agora uma frango de capoeira a guardá-las.

Ps: só para dizer a duas pessoas que andam a tentar fazer guerra… Os meus adversários são
os benfas,os tripeiros,os árbitros e não sportinguistas. A essas pessoas vou-lhes ensinar uma coisa: na vida temos de ser homens e vocês não são. Nem inteligência têm porque para mim vocês são tão pequeninos mas infelizmente têm força, é verdade! Mas se vocês com a vossa força tivessem mais inteligência já viram o que poderiam ser?

Ass:Tommy

1 comentário:

Catiiii disse...

Bem-vindo Tommy :D (não vale a pena t enrevares rapaz... )

E bem voltado Xico :p