quinta-feira, 6 de maio de 2010

A justa Homenagem

Saudações

Ontem em Alvalade num jogo de memórias e regressos foi prestada a mais que justa homenagem ao (volto a referir)melhor homem que vestiu a camisola do S.C.P.Estou no entanto muito desapontado com a nação Sportinguista,que deveria ter enchido o estádio,mas(como dizia o outro) só faz falta quem está.
Numa noite de emoções fortes para todos ,principalmente para o próprio, foi bonito ver ex-companheiros e adversários unirem-se para homenagear um grande capitão e campeão.
Ao ver aqueles grandes jogadores(uns que já foram outros que ainda são.)os sentimentos que me ficam da noite(a alegria por Iorda e a amizade serão os primeiros)é de indignação e de revolta.
Vi André Cruz e Marco Aurélio imperiais apesar das contingências da idade.Vi um Guarda-redes de 62(??!!)anos fazer grandes defesas.Vi "El Matador" e Sá Pinto correrem e lutarem.Vi Oceano e Vidigal esforçarem-se.
Apesar das comparações serem impossíveis por razoes óbvias,vi uma "cambada de cotas"(é com respeito que o digo)com mais amor à camisola,a esforçarem-se mais e a correrem mais que profissionais actuais do clube.Foi com muita saudade e nostalgia que vi grandes jogadores da nossa história recente.
Termino dizendo três coisas:
-PJ esqueci-me de te pagar o bilhete.
-Ivaylo um enorme abraço de admiração e respeito.
-Em uníssono por favor"Nós só queremos Domingos Campeão!!"

Até Sempe Iorda9

Sem comentários: