segunda-feira, 3 de maio de 2010

Scp - Naval

Boas...
Depois das expectativas do Xico para a minha ida a Lx o que acabou por acontecer foi que eu vi um jogo de futebol em que, na minha opinião, a Naval mereceu ganhar...
Gostei de ir a Alvalade, mas sinceramente, o que me decepcionou mais foi ver o fraco apoio que vinha das bancadas... Não falando já nos apupos finais, mas durante todo o jogo uma claque que tinha apenas 1 pessoa com megafone e um tambor conseguiu fazer mais barulho do que TRÊS claques organizadas do Scp... Até os meninos da formação que lá estavam (com idades por volta dos 7/8 anos) conseguiam fazer mais barulho...
Voltando ao jogo, houve várias oportunidades para o Scp ficar em vantagem mas, claro, não se concretizaram...
Parece sina, agora eu espero não ter que passar por novos sofrimentos... :P Gostaria que tivesse havido um empate, mas pelo menos o digno 4º lugar é nosso...

Queria só perguntar, se alguém me sabe explicar por que raio um conjunto de cerca de 20 pessoas têm que ficar retidas dentro de um estádio e esperar que os restantes 16mil saiam... Certamente esses 20 eram muito perigosos...


Saudações Leoninas, e venha mais um do calendário...finalmente o último da época...

Sem comentários: