terça-feira, 1 de junho de 2010

Actualizações

Saudações

Só hoje vos volto a escrever(não por acaso) porque (parece que)só hoje temos noticias com algum fundo de verdade sobre a pré - época leonina.Para além de ter andado ocupado a verdade é que não existe assunto sobre o qual escrever.Como eu já vos havia dito,não comento especulações nem devaneios jornalísticos que ascendem a mais de 60 nomes.
Resolvemos o problema da esquerda com uma solução que não era a melhor,não era a mais barata,mas sem dúvida uma solução melhor do que as existentes, no mesmo dia em que "despachámos" um dos excedentários(Ronny) para a Alemanha.
Esperemos que esta pré - época não seja como a anterior em que a montanha pariu uns quantos ratos(Angulos e Caicedos) e que após muito falatório e algumas promessas só veio Matias.
Termino o tema esperando que não deixem fugir Hugo Viana pelos valores anunciados e que não "despachem" Vukc.
Hoje também foram apresentadas os relatórios das falências técnicas dos três grandes em que o clube da papoíla(cujo balão não deixaram rebentar-aqui faço um "mea culpa" admitindo que não rebentou como tinha previsto-Bem hajam os diamantes angolanos.)foi o que apresentou o maior passivo.A situação do S.C.P. é difícil mas com o eterno "Project Finance" a ser aprovado em breve (2022.escrevi ao acaso) poderemos desbloquear verbas para apostar forte no futebol.
Termino dizendo que esta época que agora começa ,sucedeu à pior época desportiva que me lembro e que agora J.E.B. já não em argumentos de ter tido pouco tempo de preparação da época e pré - época.

"Mas falemos de coisas bem melhores"-como cantava Tim-O Sporting sagrou-se, de novo, vice-campeão europeu de atletismo em pista, na prova realizada este fim-de-semana em Vila Real de Santo António.Tendo os russos do Luch Moscovo,revalidado o título com mais cinco pontos que o S.C.P.
E segundo parece,porque eu não notei nos órgãos de comunicação social que "ganhámos" a Taça Challenge em Andebol, feito nunca alcançado por uma equipa Portuguesa.Mas só a Liga dos Campeões de Futsal é que convém publicitar até à exaustão.

Meus amigos termino deixando um convite a quem quiser colaborar com o GAME que envie um e-mail para gameboxscp@hotmail.com .

Um Abraço

Sem comentários: