segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ora vamos lá a isto outra vez!!!

Saudações

Depois de um fim-de-semana perfeito em termos de Sportinguismo,(Tri no Campeonato Nacional de Juniores e vitória do Nacional de Futsal,em casa das papoilas e elas a demonstrarem o já clássico e conhecido mau perder e a azia)eis que regressa aos trabalhos a equipa sénior de futebol do S.C.P., com um novo treinador,com novas (e boas) ideias e com alguns novos jogadores.

Segundo o "nosso" timoneiro "precisamos" de extremos(A sério!!!PB Forever!) e de união no grupo onde o clube será sempre superior ao individuo.(Alguém para pôr as donzelas mimadas a jogar). Finalmente alguém que também acha que o Carriço tem que ser capitão!!O único ponto em que discordamos,(mas as ordens vêm da Direcção)é na dispensa de Vuck.(Que eu ainda acredito que pode ser um excelente jogador se encontrar um Treinador que o discipline.)
Quanto a reforços onde todos contam 3 eu conto mais uns quantos com a promoção dos meninos Diogo Rosado,Pedro Mendes(o outro)e mais 2 ou 3.
Vendo as coisas pela positiva... pior que no ano passado é difícil e tenho esperança que com esta mentalidade de trabalho e de luta de Paulo Sérgio a época corra bem melhor.

Um Abraço

Sem comentários: