quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOVO PROJECTO

Pois é,começo a partir de agora mais um projecto ligado ao Sporting,mas mais ambicioso.
Tudo sobre o Sporting,desde:
Entrevistas a jogadores,noticias na hora,passatempos relacionados com o Sporting,entre muitas outras coisas...
É com orgulho,mas sem disponibilidade que inauguro este projecto leonino e por isso conto com a sua ajuda.
Se estiver interessado em ser um dos escritores deste blogue comente já,porque estão muitos lugares em aberto para este blogue que agora se inicia.
Precisamos de pessoas interessadas para escrever sobre os seguintes temas:
Noticias do clube
Entrevistas
Modalidades
Antevisão dos jogos
Análise aos jogos
Passatempos
Imagem do blogue(banner e modelo de fundo)
Crescimento dos associados
Se estiver interessado,diga qual a área em que gostava de escrever.
Espero que estejam interessados!
Saudações Leoninas

7 comentários:

Leão da Madeira disse...

interessante, o projecto...
teria orgulho em colaborar...

Francisco disse...

Eu da minha parte tb gostaria de colaborar.
Parece-me muito interessante.

francisco.corrente@sapo.pt

David Leça disse...

Bem, o projecto parece interessante, contudo falta ver se aceitam (como deve ser apanágio de todos os sportinguistas) todas as facções de análise à situação do nosso clube. Gostaria de colaborar com algumas reflexões. david.leca@gmail.com

Leão da Madeira disse...

leaodamadeira@gmail.com

Tiagomfc disse...

ás pessoas que enviei um convite,gostava que me dissessem em que area se querem especializar,temos:
noticias
entrevistas
antevisao dos jogos
analise dos jogos
passatempos
imagem do blogue
modalidades
crescimento dos associados
deixo aqui o meu contacto de MSN para falarem comigo e tambem podem contactar comigo num dos chats da lista de sites do scp

parasempresporting@hotmail.com

SL

Gonçalo Torgal disse...

CONTEM COMIGO

Gonçalo Torgal
gtrocka_26@hotmail.com
goncalo.torgal.9@gmail.com

Juvenal Carvalho disse...

Boa sorte para este novo projecto!