terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vukc You

Saudações colegas do SCP( Sofrimento Com Paulo)

Escrevo este post após dois jogos em que ganhámos com entrega,abnegação e espírito de entrega que deviam ser sempre a nossa imagem de marca.(Sendo que nenhum dos adversários em causa deveria ter causado metade dos problemas que efectivamente causou).
Podem dizer que ganhámos e que eu não devia dizer/escrever mal agora que tudo parece estar a encarrilhar quando não o fiz quando tudo parecia desabar.Verdade!
Eu acredito que quando as coisas correm mal temos que apoiar e ajudar e quando existe algum tempo para respirar,então devemos reflectir sobre os problemas e eles são alguns(a meu ver).
Tenho várias dúvidas que me assolam o espírito e para as quais só o Paulo me pode lançar alguma luz.

Caro Paulo(Vou tratar-te por tu,porque já me causaste mais sofrimento que qualquer namorada ou patrão portanto já temos essa intimidade.)

O que efectivamente será preciso para os jogadores e tu Paulo perceberem que os jogos começam no primeiro minuto e não na segunda parte(como habitualmente acontece)ou (no caso de ontem) com o passar da meia hora?
Quantos golos será necessário sofrer de cabeça,até perceberes que temos uma defesa com centímetros a menos e um central no banco cuja principal caracteristica é o cabeceamento quer ofensivo quer defensivo?
Porque é que os interiores não trocam de posição em diferentes alturas do jogo como em qualquer equipa do mundo?
Não metas o Angulo até ele ganhar ritmo e entrosamento.
Volto a perguntar como perguntei no post após o Hereen(whatever)...tens a certeza que o Postiga é avançado?
E acima de tudo Paulo,porquê Paulo?Qual é a razão nessa brilhante cabeça que o "nosso Hulk"(Vukcevic)não joga ou na direita(onde pode rematar e flectir para o meio) ou (onde eu gostaria) como parceiro do "nosso tuga alentejano favorito"(Liedson)?

Não me leves a mal eu adorei ganhar e assim até parece que sabe melhor, mas Paulo já te disseram que és "forever" e que só sais de lá aleijado ou morto(tipo o Polga no centro da defesa) porque é que não deixas de ser teimoso em algumas coisas que já sabem que não funcionam?

Um Abraço ao Paulo e aos Leões

2 comentários:

NGP9 disse...

Tens toda a razão....

Anónimo disse...

toda a razão excepto na parte:

"Não metas o Angulo até ele ganhar ritmo e entrosamento."

Para ele ganhar isso tem de ser metido em jogo...