segunda-feira, 12 de julho de 2010

Actualidade de Pré-Época

Saudações

Após dois jogos mais a sério (onde o resultado é o menos importante), é notório o evoluir de conceitos. Apesar da "falta de pernas"(normal nesta altura), já vejo dois sistemas tácticos a serem trabalhados e a tentativa de uma pressão alta. Vejo Vuk na sua posição preferida(e já a desequilibrar), vejo Yannick a extremo, vejo Evaldo a "galgar metros" e ainda falta Pedro Mendes.
Maniche é garante de entrega e garra.Diogo Salomão pode vir a ser um caso sério(mas se não jogar com regularidade é preferível emprestar tal como foi Pereirinha.)
Foi contratado o extremo(essa aberração futebolistica para a qual Paulo Bento não via utilidade) chileno Jaime Valdés por cerca de 3 Milhões de Euros. Jogador que apesar da idade já não permitir retorno financeiro,tem técnica e velocidade e vem de um campeonato muito competitivo(muito mais que o Português) a nível físico e táctico,a Serie A.

Um Abraço

1 comentário:

Mercado Sporting disse...

Boa noite, o vosso blog foi adicionado ao Mercado Sporting, se pudessem colocar o MS na vossa lista, ficaria muito grato.

Link do Mercado Sporting:
http://mercadosporting.blogspot.com/

Saudações leoninas.