segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou de luto

Saudações a todos os sportinguistas de coração.

Digo isto pois o que se passa actualmente me deixa triste. Moutinho é (era) , como muitos sabem, o meu "menino de ouro". Não acreditei neste negócio até ter sido anunciado na CMVM. Tal como o Xico, culpei o Costinha, ainda acho que tem muita culpa nos problemas que têm surgido com os jogadores...

Posto isto, ainda tive esperança que o Moutinho fosse embora para qualquer outro sem ser o Porto. Tenho um ódio de estimação a este clube e cheguei mesmo a afirmar que preferia ver o Moutinho de vermelho em vez de azul.
Mas isto sou eu.
Hoje chego ao trabalho e deparo-me com capas de jornais com frases horrendas que teriam sido proferidas pelo "meu capitão". Fiquei ainda desconfiada, mas quando ouço JEB a relatar tais frases atribuindo-lhes a autoria de JM, então aí foi o maior golpe...

Dei sempre, até hoje, todo o meu apoio a este menino. Mas, como diz o Xico, ele foi pequeno de mais, em espírito... e pequenez é o pior defeito que uma pessoa pode ter.

João, não consigo sequer desejar-te, por agora, sucesso na tua carreira.
Espero um dia poder mudar a minha opinião, mas agora estou com o meu orgulho ferido...

Saudações Leoninas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O problema é que no teu clube, há muita gente que prefere se aliar a corruptos azuis do que lutar pela limpeza do futebol. Tudo por ódio ao Benfica.