sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns meu Amor e que lindo traje vestes.




Saudações




Vou dirigir poucas palavras sobre a selecção e a sua participação no Mundial.(Poucas porque aliás este espaço é sobre o S.C.P.)


Após Humberto Coelho(o melhor q já passou na Selecção) e Scolari(Irónico ser um "zuca" a unir as hostes "tugas" e a levar Portugal a outros patamares),Portugal voltou a contar como seleccionador com o "melhor adjunto do mundo".O Professor é fantástico(digo-o sem ironia)em metodologia de treino e preparação física,mas péssimo na vertente táctica e pior ainda na escolha da equipa e consequentes substituições.Defendo um novo seleccionador e Presidente de Federação.Quanto a Ronaldo-de quem digo e reafirmo ser o melhor jogador do Mundo-podem tirar o homem da barraca mas não a barraca do homem.


Mas vamos a coisas sérias.


Após a loucura do Mundial com o regresso das polémicas à selecção e "Ronaldices Queirosianas" eis que o "tuga " volta a sua atenção para a pré - época com todas as suas trivialidades(contratações,dispensas,estágios).

O grande amor futebolistico da minha vida fez ontem anos e é (porque a confraria do milhafre só surgiu em 1908,a real data de fundação embora a prepotência e a cegueira sejam por demais conhecidas)o segundo dos três grandes mais antigo do país.


Muitos parabéns Sporting Clube de Portugal.


Foram ontem também apresentados os novos equipamentos, dos quais gosto muito.
Acho inclusive que desde que somos patrocinados pela Puma(Saudades da Reebok)é o mais bonito.Gosto particularmente do pormenor da fivela nos calções do principal e acho q finalmente temos um equipamento secundário bonito o que na minha opinião não acontecia vai para duas ou três épocas a esta parte.
P.S.-Alguém me explica (sem ser por amizade ao Director Desportivo) o porquê de Maniche poder ganhar 1,2M de euros por época e Hugo Viana não poder ganhar 0.6M por época.Começo a duvidar do meu próprio ultimo "post"
Um Abraço




Sem comentários: