sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alegria, senhores...


Boas.
Ontem foi um bom jogo, um jogo de nervos, imensos, eu sofri... tanto... tanto que nem jantei com o nó que tinha no estômago...
Mas quando sofro assim mas há jogos como o de ontem eu não me importo, até pelo contrário, dou por bem empregue o meu sofrimento.
Fomos grandes, enormes, pena é mesmo não sermos assim mais vezes, mesmo que eu tenha que sofrer assim ou mais... Garra, sangue (literalmente) e suor deixado em campo. Assim dá gosto ver o meu clube.
Aqui está a ficha de jogo:
Liga Europa – 16 avos-de-final (2.ª mão)
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Alon Yefet
Árbitros assistentes: Shmuel Shteif e Shabtai Nahmias
árbitros adicionais: Menashe Masiah e Haim Jakov
Resultado ao intervalo: 0-0
25 de Fevereiro de 2010
Sporting: Rui Patrício, Abel, Tonel, Carriço, Grimi (Saleiro, 62 m), Pedro Mendes, Veloso, Moutinho, Izmailov (Matias Fernandez, 89 m), Yannick e Liedson (Polga, 90 m).
Treinador: Carlos Carvalhal
Não utilizados: Tiago, Pereirinha, Adrien e Vukcevic.
Disciplina: Cartão amarelo para Abel (81 m)
Golos: Miguel Veloso (64 m), Pedro Mendes (76 m) e Matías Fernandez (93 m)

Everton: Tim Howard, Phil Neville, Joseph Yobo, Philippe Senderos (Phil Jagielka, 52 m), Leighton Baines, Leon Osman, Diniyar Bilyaletdinov, Mikel Arteta (Jack Rodwell, 62 m), Landon Donovan (Yakubu, 73 m), Steven Piennar e Louis Saha.
Treinador: David Moyes
Não utilizados: Carlo Nash, Seamus Coleman, Dan Gosling e Victor Anichebe.
Disciplina: Cartão amarelo para Mikel Areta (79 m)

Gosto deste Sporting que vi ontem, gostei de escrever este texto, algo que já não acontecia há muito, e gostava mais ainda de poder escrever algo assim na ressaca de domingo...
Esperança, essa nunca morre.
Saudações Leoninas.
P.S: Izmailov parece que realmente fica... Ele é grande... e ontem também se viu isso.

Sem comentários: