terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carrega "O" Benfica (ao colo)

Saudações

Ora como o Braga começa a incomodar... castigue-se o Vandinho e mais dois.
Ora como o Porto está mais perto... tente-se suspender também o Helton e mais dois.
Uma vez que as dívidas são astronómicas...desvie-se 65 Milhões de euros de dinheiro de todos nós.
Uma vez que o Campeonato tem que ser ganho de qualquer maneira...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192961

Lindo!!

Um Abraço.

4 comentários:

Lolipop disse...

Pensava que este blog era sobre o Sporting mas afinal é mais um blog anti-Benfica, o segundo maior clube português ao qual tu aparentemente pertences.

Tiagomfc disse...

e tu nao tens vergonha de vires aqui?
vai para os blogs do teu fantastico clubezeco.

Francisco disse...

Caro Chupa Chupa

O que me incomoda é a parcialidade com que a sociedade e os orgãos de poder (sejam eles desportivos ou não) tratam o clube das papoilas.
O que difere um adepto do Sporting dos da tua sociedade recreativa é que nós sabemos estar no futebol e se por ventura ganharmos com beneces ou ajudas não gostamos e sabemos admitir.Ao contrário tu e os teus ganham a qualquer custo e não têm honra para o reconhecer.
Mas sou forçado a dar-te razão.Eu perante tanta dualidade , falta de vergonha e "negociatas" sou forçado a ser ANTI-BENFIQUISTA.E ainda te admito que é um sentimento em crescendo.E tens toda a razão ao afirmar que ser anti-benfiquista é ser do segundo maior clube em Portugal,sendo que tu és do terceiro.(ou quarto se contarmos o Porto como clube nacional.)
E faz-me um favor... Se as minhas opiniões te chocam tanto(ou se calhar tocam na ferida)não voltes a este espaço.Vai destilar a tua verborreia para outro lado.
Um Abraço

Lolipop disse...

Mas pelo que parece quem está muito incomodado com os meus comentários são voces....pelos vistos é verdade o que digo, e pelos vistos não deves ter a noção da realidade deste país...
Quanto ao afirmares com toda a certeza que gosto de vencer com "favores" e que não me importo minimamente com isso é mentira, tb não gosto, mas estar sempre a afirmar que o SLB ganha com ajudas já cheira mal, e não admitir que o SLB está a praticar um bom futebol é de uma falta de visão periférica tal que até mete medo...
quero também afirmar aqui que gostava imenso de ter visto o sporting este ano nos lugares em que normalmente circula, a lutar por alguma coisa, seria bom para o futebol português, se não está a culpa não é do SLB...olhe para dentro ai reside o problema...corram com o Cotonete....