quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Obituário da minha fé.

Saudações

É com grande pesar que anuncio que nos deixou ontem a pouca fé que ainda em mim residia que alguém sem ser os adeptos se importa com o destino do S.C.P.
Como podem comprovar pela qualidade decrescente dos meus "post",o animo e o discernimento vão diminuindo conforme a época vai decorrendo.O desespero e a tristeza vão-se instalando.E a esperança e a fé com que vou apoiando são apenas irracionais e fruto da paixão por um clube que teimam em ir exterminando e dele se irem servindo.
Vou ouvindo o treinador(que não sabe mais) com "declarações chavão".Jogadores idém.E os corpos directivos ou não se pronunciam ou tentam desviar(sem sucesso) as atenções dos adeptos como fez Salema Garção com a história do "estamos a trabalhar em diversos dossiers".
Sou como um viciado em casino que vai sempre perdendo e acha que na próxima mão é que as cartas vão sair.Mas acabam por nunca sair.
Não posso verdadeiramente afirmar que ontem fomos prejudicados pela arbitragem(que não deixou no entanto de ser habilidosa).Talvez no fora-de-jogo do Pongolle.Eu apostei com o Telo que o J.Pereira era expulso duas vezes até final da época-Uma já está!
Mas posso afirmar que começa a ser confrangedor ver o "meu" clube em campo.
As papoilas ganharam bem(Não imaginam o que doí dizer isto.).
Em 29 anos de vida e de Sporting não me lembro de outra época tão vergonhosa dentro e fora de campo.
Não falo tanto pelos resultados desportivos mas pela falta de entrega e de garra dos jogadores e pelos exemplos de completa inaptidão ,desrespeito e falta de vergonha por parte dos dirigentes.
Começo a pensar se o caminho não será a convocação de eleições antecipadas e fazer uma ruptura total com o passado recente e este presente.Fazer uma limpeza directiva e de balneário.Só Izmailov, Liedson e Carriço têm entrega e garra.
Fazer o que a Lázio fez.Contratar um treinador a seis meses do fim desta época e começar a planear já a próxima.

Um Abraço
P.S-Começo a ficar sem saber o que escrever e sem discernimento para fazer um texto escorreito.

Sem comentários: