quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu...Eu...Eu já nem sei!

Saudações

Escrevo este "post" com uma sensação de desanimo e de impotência(não é dessa...)enormes e só não é de raiva e de revolta porque tive o discernimento e o bom-senso de nada dizer ou escrever no dia do jogo e no seguinte.
Durante o jogo senti-me frustrado e envergonhado não por ser do Sporting , (Isso nunca!!!É nas derrotas e nas contrariedades que se vê a fibra de cada um. Vencer não é difícil embora nem todos o saibam fazer,agora perder e saber perder é muito complicado) ou sequer pelo jogo em si ,(Há jogos assim!) mas sim pela atitude (ou falta dela), pela passividade e pela falta de entrega.
Falhas todos temos e os denominados "dias maus" também, mas eu exijo aos jogadores do Sporting que ganham fortunas por mês que se "esfarrapem" em campo.Eu como adepto não admito que qualquer equipa do mundo corra mais que o Sporting!(Podem até "correr melhor" e jogar melhor mas correr mais nunca!!!)
Eu escrevi num dos "posts" anteriores que o Rui Patrício tem pelo menos uma pausa cerebral por jogo.(No Dragão teve várias.-O golo de Mariano é risível.)
Grimi que estava a subir de forma teve uma actuação confrangedora.(O matraquilho original foi para o Iraklis ficou a versão mais cara!)
Ouvi nos comentários dos dois génios (Mas será que aquela gente recebe dinheiro por dizer tanta barbaridade e asneira??!!)que Moutinho não sabe jogar mal... Ela tem jogado muito mal e é desde a "brincadeira Everton".

O "nosso" presidente está "incomodado".(Desculpe,sim!Tentaremos não importunar mais V.Exa nas mais que merecidas férias com assuntos de tão pouca monta.Pedimos desculpa pelo incomodo e vamos tentar conjugar os nossos desaires com os seus compromissos de agenda.)
Desculpem o baixo nível e o vernáculo:-"Ó JEB vai-te phoder."(Com "ph" que é à antiga.)
Como o primeiro e único Presidente remunerado da história, JEB ,devia dar o exemplo e gerir o clube com profissionalismo e carácter.Não devia estar "incomodado"...Devia multar aquela "cambada de inúteis" onde dói mais-na carteira-e colocar clausulas e objectivos nos contratos das donzelas.

Já tomei um comprimido e já acalmei.desculpem não volta a acontecer...

Ah!!E é verdade!! Vai-te foder outra vez por te teres esquecido que andaste a levar calhauzada na academia e em vez de os deixares sem bilhetes e pagares a multa ainda lhes vais dar mais!!!E já agora vai pagar mais jantares ao Rui Alves para ele vender jogadores ao Porto!!

Desculpem afinal o comprimido era um M&M.

Nota.-Não tenho por hábito usar vernáculo e ser deselegante e de baixo nível mas a situação em que os "meninos de bem e de bom tom" colocaram o "Nosso" clube e o momento desportivo levaram-me a ser grosseiro.As minhas sinceras desculpas.

Um Abraço desanimado.

Sem comentários: