segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calma! Está tudo bem!

Saudações

Depois de outra derrota(em quantas é que isto já vai???),de uma exibição esforçada(de alguns) mas muito abaixo do que é exigível a jogadores do S.C.P. ,dou por mim a pensar que só eu e outros companheiros de clube,doença e amor verde e branco é que sinceramente e verdadeiramente estamos incomodados com a situação do clube.

Senão vejamos:
O Treinador por eu nutro uma enorme simpatia,admiração e pena enquanto pessoa,parece-me perdido e à deriva sem saber o que fazer.(Prepare-se a próxima época trazendo um disciplinador estrangeiro que não esteja limitado pelas "vacas sagradas" do plantel.)
Não existe director desportivo.(Alguém duro que coloque ordem nas crianças mimadas, mas nunca entrando por caminhos físicos ou conflituosos e sim através de castigos e sanções disciplinares.)
Não existe responsável pelas contratações(Já na altura de Sá Pinto não existia.)
O Rui Patrício continua na baliza.(Não sei o que fez Stojkovic.Mas não deve ter sido muito pior que o que fez Liedson!)
Os jogadores fazem(ou não fazem) o que querem e não existem repercussões.
-Yannick diz que está doente e não lhe apetece jogar.
-Grimi até que não assinou foi o lateral que precisávamos.Desde então...(Volto a perguntar se não podemos colocar penalizações nos contratos por falta de empenho e clausulas de objectivos??)
-Moutinho continua a marcar tudo o que é bola parada.
-Vukcevic é o meu jogador preferido do Sporting.No entanto não vejo a entrega, a disponibilidade, a raça que vi em tempos.É um excelente jogador com uma cabeça de um "puto mimado" de 12 anos com constantes amuos.A continuar assim com muito pena minha é melhor ir para outras paragens.
O Presidente foi a banhos no mês mais complicado do ano e nem depois da vergonha no "Dragão" achou necessário voltar.(As viagens estão caras.Tem razão Sr. Presidente fique mais uma "semaninha" de férias ou peça remuneração ao Clube para poder voltar.Espera lá...!!!Mas o Presidente não é remun...?).

Eu só peço aos corpos directivos do Sporting (estes ou outros) que façam uma análise a quem efectivamente trabalha(jogadores e restantes funcionários),quem quer servir o clube(e não servir-se dele)e que preparem a próxima época com antecedência e com profissionalismo.Aproveite-se o tempo que resta desta época desportiva para procurar um técnico de créditos firmados e planear dispensas e contratações.

Mas conhecendo o Sporting como acho que conheço....
Calma!!Temos tempo.Está tudo bem!

Um Abraço

Sem comentários: