terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Já não sei o que dizer ou "postar"

Saudações

Na sequência do "post" da Catiii li uma noticia num dos "bastiões da verdade desportiva nacional"que o Izma está a ser "empurrado" por parte dos dirigentes para fora do Clube para angariar dinheiro para pagar os reforços(?) de Janeiro.
Ora a ser verdade tenho várias questões sobre este assunto e sobre o momento do clube?
Senão vejamos:
Se o treinador era por 6 meses porquê comprar jogadores (ainda por cima caros) com o seu aval correndo o risco do novo técnico ter ideias diferentes?
Se no defeso foi afirmado não havia dinheiro porquê gastar tanto(daquele que não havia) contando com vendas futuras(Izma entre outros)?
Porquê "empurrar" O Melhor Profissional do Sporting(Lembram-se que ele queria abdicar do salário durante a lesão?-Será que Bettencourt abdicou do salário durante as férias?)para fora do Clube agora, quando no final da época podemos vender ou dispensar um ou mais trolhas ou uma ou mais crianças mimadas?
Será que esta época também serão pagos prémios de gestão a administradores?
Quem é e quando será apresentado o novo Director desportivo e que perfil terá?Será outra velha glória do Clube que não percebe "um boi" de prospecção de jogadores e de futebol?
Para quando mão de ferro no plantel?(E não é a castigar o R.Baptista e desculpar Liedson que se cria união no balneário!)
Se já se constatou que Carvalhal não é deste filme porque não se contrata um técnico cuja competência seja acima de qualquer suspeita e se lhe dá carta branca para contratar e dispensar,preparando assim com tempo e discernimento a próxima temporada?
De uma vez por todas, qual é o valor do passivo e qual é o problema da auditoria externa?
De uma vez por todas, quanto ganham o Presidente e os administradores?
De uma vez por todas, se o Exmo. Senhor Presidente está a preparar a próxima época e está a tratar de outros "dossiers" como foi dito pelo inerte do Salema...Que dossiers são? E que medidas estão a ser tomadas para a próxima época?
Para quando efectivamente uma posição de força sobre um assunto(um qualquer que seja),só para podermos comprovar que o Presidente tem "espinha dorsal"?(As escutas,os calhaus,os bilhetes para os milhafres,as férias no Brasil,something...)
Termino dizendo que a única coisa que o Bettencas disse acertada neste tempo todo é que admirava a estrutura dos "tripeiros".Concordo não nos "cestos de fruta"e nas amizades com o "Major and Friends", mas na união e na crença de que o Clube está acima de qualquer jogador e que jogar lá é a honra da carreira e não um "trampolim para qualquer Bolton".

Encontrei isto hoje...
http://www.sportingapoio.com/cronistas/crises-no-sporting-o-golpe-falhado-por-carlos-severino/
Priceless...

Sr Presidente escolha:
ou se demite ou então faça qualquer coisinha(De preferencia que não seja asneirada!)

Um Abraço

1 comentário:

Tiagomfc disse...

nem eu sei o que dizer por isso fico me pelos parabens pelo excelente texto.

SL