segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Comentário tardio ao Sporting - U. Leiria

Passo um:-Ligar o computador...
Passo dois:-Fazer log ao "GAMEBOX"...
Passo três:-Nova Mensagem...
Passo quatro:-Postar

"Hoje no estádio de Alvalade assistimos...(espera assim não)
O Sporting voltou a brindar-nos com uma exibição de gala...(assim também não-nem a ironia me safa.)
(Vou pôr reticências como coloquei num "post" de comentário a um jogo anterior...)

-Agora é que é.Vou fazer um "post" lindo.Saramago roí-te de inveja.Vou fazer um texto bem estruturado,informativo que explique o que se passou... (Mas quem é que eu quero enganar?...Ando farto de vergonhas)
Mas o que se passou na Sábado que já não tenha dito ou escrito?Que se passou de diferente neste jogo que não se tenha passado em outros tantos esta temporada?
O que ainda me faz ter esperança que podemos ir á Liga Europa para o ano que vem,(Titulo?"Are you insane??") é que o Abel já cruza(será o Cedric assim tão mau?) e a equipa já mostrou alguma atitude no fim do jogo.(Mas no fim já não é preciso.Mas obrigado por tentarem).

Concordo plenamente o que Carvalhal está a fazer com os miúdos .Como a temporada já foi ao ar(no que à liga diz respeito), é necessário aferir quem tem qualidade para fazer parte do plantel a curto prazo ou quem ainda precisa de rodar.Chamar juniores e emprestados para treinar com a equipa para dar ritmo e entrosamento.

Só deixo um pedido à direcção... Agora em Janeiro não comprem para calar os adeptos.Não comprem apenas para desviar atenção da vergonha que tem sido a época.Não comprem jogadores que estão na prateleira ou jogadores risíveis(Mota, Koke,Caicedo) só para dizer que compram.Analisem as deficiências do plantel (que aliás estão visíveis a todos até a um tipo como eu que percebo muito pouco disto e só tenho fama de dizer mal) e comprem a pensar não nos seis meses restantes da época mas sim no futuro.Não vejam este "post" como uma crítica,vejam este "post" como uma súplica.As pessoas integrantes do Sporting conseguiram fazer o impossível.Conseguiram com que eu, que amo e sofro por este clube esteja a começar a alhear-me dos jogos e da actualidade do "Leão".
E não existe sentimento pior que a indiferença.

Um abraço.

Sem comentários: