sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Naval - Sporting

Saudações...
Amanhã irei pela primeira vez ao Estádio Bento Pessoa, esta época, apoiar o meu Scp...
Espero por isso que a equipa não me desiluda, que me mostre um futebol razoável, no fundo que me faça "justificar" o frio (temperaturas negativas que estão previstas meus caros), e que frio, que se faz sentir naquele estádio tão "abrigado"...
Ora, apesar de me terem acusado de ser "tendenciosa" quando refiro que a Naval está um equipa forte, a verdade é que isso se nota... pelo menos frente aos "grandes" tem conseguido grandes exibições, (excepção ao Porto, mas também o treinador era outro) como o empate em Braga, com o Nacional e a derrota frente ao Benfica no último minuto de jogo...
Por tudo isto e porque o Peiser (acho que é assim...) é um grande GR e o Scp não tem jogadores que marquem, avizinha-se um jogo complicado, e, a brincar a brincar, se o Scp perde, a Naval iguala-lhe em pontos, por isso, a distância não é muita...
Bom, espero sinceramente um bom jogo... e que não chova, vá, se não for pedir muito ... :P (sim, aqui não há cá €€€€ para ir para a bancada coberta... estarei no meio das claques, as três do Scp, sujeita a levar com bandeiras na cabeça - aconteceu no ano passado - e a ter que mudar de lugar constantemente para que isso não aconteça...). Portanto, há que dar ânimo aos que, como eu, ainda apoiam... apesar de tudo.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Mikos disse...

É assim mesmo que uma verdadeira Leoa se comporta, sempre no apoio ao nosso grande Sporting!
Na Figueira da Foz, onde eu fiz a minha recruta na tropa em 1990precisamente nesta altura do ano, e bem sei o frio que se sente lá.
Acima de tudo que os nossos jogadores nos aqueçam o coração com uma vitória (já nem peço bom futebol.
Vamos a eles Sporting!

SL

Tiagomfc disse...

temos de ganhar!
força Sporting!!!

SL