sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mexer(es) e "sapatinhos"

Saudações

Caros colegas,amigos,leitores...

A conversa da "prenda nos sapatinhos" é numa primeira análise congratulante para todos os Sportinguistas mas... (é verdade eu tenho sempre um mas...)a prenda que eu gostava era que o Angulo não tivesse vindo buscar dinheiro para a reforma a Alvalade(nulidade por nulidade tinha ficado o Roca que era da casa,estava ambientado e ganhava menos por mês).Outra prenda que eu gostava era que o renomado departamento de "Scouting" visse efectivamente os jogos dos jogadores que indica(só quem não viu o Caicedo no City poderia ter algum dia pensado que era jogador de futebol).

Alguém me explica a "novela" Mexer???Não estou a brincar!Gostava mesmo que alguém me conseguisse explicar.Das duas,três (como dizia o outro)... Ou é o Sporting que está a adiar as negociações e corre o risco de perder um jogador(seja ele bom ou não-confesso que não conheço) para um rival ou um clube mais atento...Ou é o empresário a protelar as negociações para ganhar mais dinheiro e comprar uma cubata lá na terra.Neste caso o Sporting...ou aceita; ou toma posição de força ; ou rompe em definitivo as negociações. Mas rápido que a novela vai longa.
Já estou farto de ouvir que "não temos poder negocial,não sabemos tomar posições de força,não conseguimos comprar o treinador da académica nem um desgraçado de Moçambique."

Um Abraço.(Hoje em especial ao Mário Telo para lhe dizer que ainda há sonhos que se concretizam.Muitas Felicidades)

Sem comentários: