sábado, 12 de dezembro de 2009

Último post

Caros amigos, hoje faço o meu último post como colaborador do Gamebox que espero mantenha a sua qualidade, se possível melhore, pois tem imenso futuro e imensa qualidade e excelente colaboradores.
É com muita pena que me despeço, desejo a melhor sorte do Mundo aos meus ex-companheiros do blogue e tenham imenso sucesso, continuarei a ajudá-los sempre que possível e não está de todo excluída a possibilidade de voltar a escrever por aqui.
Termino com mais uma vergonhosa derrota do Sporting que só veio ajudar na minha saída, ora recordem: link
O que em nada influenciou a minha decisão que foi comunicada no decorrer da semana ao responsável do blogue ( Francisco ) e restantes colaboradores ( Miguel e Catiii ), mas que só veio dar razão à minha decisão.
Continuem a acompanhar-me no Sporting Sempre e no Jornaleiro Desportivo, foi com muito gosto que criei o Gamebox e continuarei a acompanhá-lo no futuro.
Por fim, espero que o balão rebente!
Saudações Leoninas

2 comentários:

Mikos disse...

e não é que rebentou mesmo?
no Algarve!

eles é que são (eram) os invenciveis!

SL

Francisco disse...

Saudações

Caro Tiago desejo-te as maiores felicidades pessoal e profissionalmente.Continuarei a acompanhar o SS e o Jornaleiro.
Este blog é e será sempre teu uma vez que foste o seu fundador e primeiro impulsionador.Agradeço o convite que me endereçaste primeiro para participar e depois a honra e a confiança para o dirigir

E lá vai o balão com o furinho...O campeonato que não era preciso fazer.As goleadas seguidas.A melhor equipa dos últimos nem sei quantos anos.A equipa mobilizadora do país e do mundo.A vitória em todas as competições...
O FC Porto já espreita...

Um abraço a todos em especial ao Tiago