quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Contratámos o João "Rezingão"

Saudações

Tenho andado desaparecido (pelo menos da parte da escrita) devido a ter estado doente com gripe.(O facto de ser das "normais" entristeceu-me porque eu queria ser "vip" e ter aquela especial mas depois disseram-me que se pode morrer daquilo e fiquei feliz de ser pobre até nas gripes).
Quero agradecer à Catiii e ao Miguel terem mantido o barco a flutuar na minha ausência.
Mas vamos ao que interessa:

A CML voltou a adiar a decisão sobre os terrenos e consequentemente a indemnização a que o Sporting tem direito e bastante falta faz aos debilitados cofres do clube.Volto a fazer o paralelismo com a situação das "papoilas saltitantes"(Eu não tenho culpa.Está no hino deles.), de quem o processo foi célere e a quem a indemnização foi paga antes quase de ser pedida.

"In other news"-Contratámos o João "Rezingão"(a designação não é minha, é do Paulo-Um abraço my brother and don´t call me Dr.").
Se do ponto de vista desportivo é um excelente reforço porque o plantel só tinha meio lateral direito.(Falo claro da sombra do Abel)
E o jogador em causa é o melhor lateral direito a jogar em Portugal.Do ponto de vista financeiro acho exagerada a verba paga pelo Sporting mas dizem que o que é bom custa dinheiro.(Se bem que o Antunes foi para o Leixões por empréstimo não oneroso.)
Do ponto de vista humano é o último jogador que eu gostaria ver com a "nossa" camisola.Tenho um ódio visceral ao tipo,à personalidade,à postura em campo.Mas nos dias de hoje em que não existe memória,não existe amor ao clube,apenas ao dinheiro,em que o "escudo" do profissionalismo é desculpa para toda e qualquer traição,tudo se torna aceitável e possível.Mas eu não esqueço e não quero esquecer o que João Pereira fez e disse contra o "nosso" Clube.(Só falta o Rui Alves candidatar-se à Presidência do Sporting e ganhar.)
(Não quero o Ruben Micael no Sporting precisamente para não dar qualquer soma em dinheiro ao referido senhor.Até que o Sr. Rui Alves-nojento de profissão-seja o presidente do Nacional,as relações entre as instituições deveriam ser inexistentes e os jogos entre os dois clubes serão para mim iguais aos derbys com o Benfica.)
Para terminar só desejo que o João Pereira em defesa do Sporting enerve e crie tantos e tão grandes ódios como o que criou em mim em defesa de outrem.

Um Abraço a todos desejando a dispensa célere do Caicedo e votos de saúde nesta quadra natalícia

P.S-Para não dizerem que sou sempre do contra e que só falo quando são beneficiados... A arbitragem do denominado "Clássico" foi vergonhosamente favorável ao Porto.

1 comentário:

Panda disse...

Em 1º lugar não é João Rezingão mas João xunga, nome do passado.
Em relação à contratação penso que existe alguém penso que se diz team manager,perdão director desportivo,perdão desculpem Sá Pinto que também ferve em pouca agua e pode com isso assustar os meninos,deixem-se de tretas e começem a exigir à toda a estrutura do Clube Sporting os titulos que fizeram deste clube o mais ecelectico do mundo,o nosso almoço ficou para a semana.
Saudações