quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Regresso às vitórias

Boas!

O nosso SPORTING recebeu e venceu ontem o Mogadouro por 5-2, num jogo a contar para a fase regular do Campeonato Nacional de Futsal.

A equipa leonina sentiu muitas dificuldades no inicio da 1ª parte, pois encontrou uma equipa muito bem organizada defensivamente e que apostava no contra-ataque,tentando surpreender o SPORTING. Frente a uma equipa defensiva os leões só chegaram a vantagem a 5 minutos do intervalo, conseguido logo depois aumenta-la.
No regresso dos balneários a equipa adversaria reduziu o marcador sem que nada o fizesse prever, num lance de contra-ataque, mas a equipa leonina não se deixou abater e logo de seguida aumentou a vantagem para 2 golos de diferença. Passados poucos minutos a cena repete-se, com o Mogadouro a reduzir para 3-2 e com o Sporting a marcar logo a seguir, aumentando para 4-2. Até final ambas as equipas tentaram procurar o golo, conseguindo mesmo o SPORTING marcar mais um já nos últimos segundos da 2ª parte, fixando o resultado em 5-2.

Com este resultado a equipa leonina soma a 8ª vitoria em 12 jogos, encontrando-se em 3º lugar a 6 dos lideres. No dia 5 de Dezembro o SPORTING desloca-se ao pavilhão do Vila Verde em busca de mais uma vitória.

Golos:


Ficha de jogo:
10.ª jornada do Nacional de Futsal
2009-12-01 Pavilhão Paz e Amizade
Árbitros: Vítor Clemente e Agostinho Jorge.
Resultado ao intervalo: 2-0.

Sporting; 5
João Benedito, João Matos, Djo, Alex e Café. Treinador: Paulo Fernandes. Jogaram ainda: Divanei, Cardinal, Deo e Evandro. Suplentes não utilizados: Caio Japa e Ré, Hélder. Disciplina: nada a assinalar. Golos: Deo (14 m), Cardinal (16 e 39 m), Café (23 e 33 m).

Mogadouro; 2
Pina, Ricardinho, Mancuso, Ricardinho e Boi. Treinador: Artur Pereira. Jogaram ainda: Bruno Pereira, Alisson, Pin, Vigário, Parada. Suplentes não utilizados: Kaká e Paulo Faria. Disciplina: Cartões amarelos a Ricardinho (23 e 32 m), Boi (36 m) e Pina (37 m). Cartão vermelho a Ricardinho (32 m). Golos: Boi (22 m) e Ricardinho (27 m).

Sem comentários: