quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Há coisas fantásticas não há???

Num dia particularmente feliz para mim vejo nos jornais que o tronco do Caicedo se poderá ir embora...
Qual não é o meu espanto quando me deparo também com a informação que ele só irá se o M.City o quiser de volta... pois, nada mais lógico do que não querer um jogador (se assim se poder considerar) destes nas suas fileiras...
A ver vamos, espero que haja boas noticias e que o 11 (que em nada faz lembrar o nosso Derlei) se vá para bem longe...
Saudações...
Ao Caicedo o meu desejo é que volte para de onde veio e nunca devia ter saido...
Ao Sporting, por favor, por amor ao que queiram, não me façam sofrer tanto a ver os jogos... é que eu já estou a chegar ao ponto de não poder mesmo ver, tanto que o resultado é que eu não consigo fazer uma única análise aos jogos...

Sem comentários: