segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Game do final do ano...

Este título é justificado com a minha presença no Estádio Bento Pessoa no passado sábado.
Eu estive lá, resisti ao frio insuportável que lá se sentia... Cheguei a casa completamente congelada, o que me fez adormecer pelas 7h da manhã de domingo graças ao frio que eu sentia...
Com tudo isto, eu afirmo, iria outra vez, sim, sem dúvida. Que viesse mais frio, mais vento que eu iria...
Valeu a pena ver a vitória, valeu a pena ver a entrega que senti por parte dos nossos jogadores.



Ao contrário de mim, que não tive sorte, o Tonel ofereceu a sua camisola a um grupo de apoio que lá estava...

Saudações Leoninas...
P.S: a ideia dos cartazes não foi minha, mérito à minha colega V.Cosme que me convenceu a levá-los...

Sem comentários: