quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Comentário ao Comentário

Saudações de um tipo que anda farto,fartinho de incompetência.

Começo o post pelo meu "alvo" habitual... "Ó Pedro então mas agora nem aos sorteios vais???" "Tu deves ter o melhor emprego deste país."

Começo a não conseguir comentar os jogos do Sporting porque o que muda é a cor das camisolas dos tipos do outro lado.
Ando farto de na "flash interview" o Paulo vir dizer que foram duas partes distintas e que na primeira entregámos o controlo do jogo ao adversário.
Tenho algumas ideias brilhantes e revolucionárias:
E que tal começar a pressionar no aquecimento das equipas e acabar já no autocarro de volta?Não deixando o adversário respirar.
E que tal em vez de jogar no erro do adversário,"partir para cima dele" e obrigá-lo a criar esse erro???
E deixar de jogar para o lado e para trás??
E extremos?? Uma vez que somos a melhor escola de extremos do mundo.

E não te admito Paulo,nem a uma equipa de futebol profissional... Sofrer o golo do empate nos descontos quando o que havia a fazer era segurar a bola e o jogo longe da nossa área nem que para isso fosse necessário trocar a bola no meio campo ou recorrer à falta.(Não é bonito mas eram 3 pontos.)

Ando farto de sobressaltos.Ando farto de exibições vergonhosas.Ando farto de futebol sem chama.Ando farto de jogadores sem entrega.Ando farto das análises ao jogo do Paulo serem sempre iguais e não se fazer nada para mudar o problemas identificados.Em resumo (Desculpa Tiago scp) "Porra" ando farto de sofrer!!!!

Por outro lado,apoio e apoiarei,sofro e sofrerei,acredito e acreditarei.(Não no título que já é impossível,porque o Porto não vai vacilar,mas que vamos ficar na frente dos "inchados que vivem de história".Porque o balão rebenta,acreditem que rebenta.

Um Abraço

1 comentário:

Mikos disse...

e vai rebentar já este fim de semana em Braga, e continuará a vazar...não tenho dúvidas que lhes ganhamso em Alvalade daqui a 15 dias e aí quero ver esse cabrão do Jesus a queixar-se estilo varina pois "houve uma falta que não foi assinalada no meio campo" ou "era lançamento lateral para a nossa equipa", vai ser LINDO!

E quando perguntaram no outro dia se ainda vamos ser felizes este ano..eu respondo que sim...basta esses montes de merda dos lamps não serem campeões, só isso este ano já é razão para ficar feliz!!!