quinta-feira, 1 de outubro de 2009

(B)analidades

Ontem estive com um grande amigo(Abraço Rikas-benfiquista convicto)que me disse que assim que se levantou no domingo passado veio ao GAMEBOX para ver se eu tinha comentado o jogo, que considerações eu faria sobre as mães de alguém e de quem.
Respondi-lhe que estava a deixar a raiva acalmar e que também não sabia muito bem a quem a mesma seria direccionada.Portanto vai indiscriminadamente.
(Peço desculpa aos leitores antecipadamente pela extensão do post.)

-Casmurrice "Bentiana"-Paulo Bento já demonstrou ter uma costela de Scolari na teimosia e no facto de não admitir "opiniões" sobre jogadores em forma ou fora dela,formações de equipas,tácticas,etc. Com isto quero voltar a "bater" no Polga de quem eu não desgosto como jogador mas de vez em quando a fraca fibra psicológica atraiçoa(vide "Caso Peseiro").Na minha opinião devia ser dada ao jogador a oportunidade de recuperar da suposta lesão e os níveis psicológicos exigidos.(Ao contrário do Mantorras,deixem o Polga no banco.)
No entanto Paulo Bento já disse que é ele quem faz a equipa e mais ninguém,portanto senhoras e senhores,meninos e meninas vamos ter "enterranço" todas as semanas.(Nas Antas/Dragão foi penoso.)

-Arbitragem (Campo)-Não concordo (salvo raras excepções) com o "choradinho"que os clubes (Sporting incluído) fazem sobre as arbitragens. Dito isto e apesar de achar que arbitragem do clássico foi habilidosa não foi por causa da mesma que o Sporting perdeu o jogo(apesar da expulsão do Veloso ser anedota e o Meireles ter terminado o jogo) mas sim por erros próprios.

-Arbitragem (Orgãos)-Acho que a nomeação do "Brilhantina" foi no mínimo imprudente e no máximo uma provocação (mais uma) ao Sporting e à transparência (qual??) do futebol cá do burgo.O Acórdão do caso que opunha Duarte Gomes (a.k.a. Brilhantina) ao SCP e ao seu treinador de guarda-redes é digno de guião de episódio do "Seinfeld"-Bora lá escrever e não dizer nada.
O "Brilhantina" do alto da sua pose e arrogância ainda teve a "lata"(desculpem não encontro palavra melhor) de fazer participação do Paulo Bento-Ó Duarte ganha vergonha e vai aprender a arbitrar.
Para quem dizia que ia tomar medidas de transparência e justiça-keep up the good work Vítor Pereira.
O caso do campeonato de juniores ganho à "calhauzada"-termo técnico-é revoltante e prova que somos geridos na Liga e na Federação por malta "porreira" das "almoçaradas".
P.S.- Ó Bettencas(de quem sou apoiante) para quando o fim dos comunicados e uma reacção "à homem"? (E vai reatar relações com o Nacional para o raio que te parta.Ainda tenho uma ou duas do Rui Alves-bastião da integridade-atravessadas).

-(Por fim que isto já vai longo)Quem é Pedro Barbosa?-Não estou a brincar,estou mesmo a perguntar.Quem é Pedro Barbosa?O que faz?Prospecção(Qual???)?Quanto ganha?Onde posso inscrever-me para ficar com o cargo dele?Porque tem sempre que ser o treinador(nesta matéria todo o meu apoio e solidariedade para ti Paulo) a vir dar a cara e defender o grupo?Ó Pedro tens razão!Não te desgastes.Que isso de trabalhar cansa.Se conseguires arranjar um assessor para ir aos sorteios e acompanhar a equipa consegues fazer NADA.
Paulo Bento a director desportivo-Tens o meu voto.

Um Abraço

Sem comentários: