sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pavilhão- Ou se quiserem... "CML Forever"

Saudações

Acredito que o último assunto que qualquer Sportinguista nesta altura queira saber é do Pavilhão,mas este Post vem apenas demonstrar que continuamos a ser "gozados" pelas Instituições deste país.
Teve lugar no dia 28 passado uma reunião,onde foi adiada(mais uma vez) a a provação do protocolo entre a CML e o Sporting sobre os terrenos do antigo estádio de Alvalade.
("Não sei se diga CML "Forever" se diga que acho isto vergonhoso.")
O motivo avançado pelo executivo (desta vez) foi o facto de após as eleições a câmara não ter ainda tomado posse após a sua reeleição estando com competências limitadas.
Prevendo-se uma reunião daqui a duas ou três semanas.
Dito isto quero agradecer em meu nome pessoal ao "vendido" do Senhor Sá Fernandes e companhia o facto de ter ajudado a aprovar outros projectos em tempo recorde e dificultar e obstruir o do Sporting causando prejuízos de várias naturezas.
Queria também indagar se o dito vereador e o srº Presidente estão disponíveis para ressarcir os Sportinguistas do valor do prejuízo financeiro e forçosamente desportivo dos sucessivos adiamentos do protocolo.

-Quero ainda relembrar aos mais esquecidos da Taça da Liga do ano passado entregue em mãos;das nomeações para "clássicos" do "Brilhantina" do Duarte Gomes;do campeonato de Juniores perdido "à pedrada"(pedrada é termo técnico da Liga).
Somos gozados impunemente por todos.

Um Abraço

1 comentário:

Mikos disse...

eu acho isto vergonhoso, e só nós adeptos podemos por cobro a isto...e perguntam...como?

á força, á chapada, á mocada, ao soco, pois neste País da treta só assim se entendem a sério a intenções.

Estamos a ser prejudicados, juntamo-nos uns 100 ou 200 e vamos ao local, neste caso á câmara e damos um aperto nos gajos.

No campeonato de juniores, há uns poucos anos atrás com a claque toda junta (JL) eles não saíam de lá sem uma valente carga de porrada.

Arbitragens em Alvalade vergonhosas, invasão de campo e malhar no árbitro.

Só assim nos vão respeitar e levar a sério, não é com estes betinhos de dirigentes!