quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VALEU A VITÓRIA!


Pois é,jogo fraquinho...lá ganhamos com um golo do incrivelmente expulso Adrien Silva que deve ter sido dos melhores em campo nesta noite que deixou novamente os sportinguistas a sofrer ao ver a equipa a jogar desta maneira inapropriada,acabando a ser assobiado em pleno Alvalade pelos seus adeptos mesmo depois da conquista dos 3 pontos.
A equipa que até nem entrou mal,com garra,acabou por se perder depois do golo marcado aos 18 minutos que levou a equipa para uma exibição que parecia um filme de terror mas que teve um final feliz,hoje,mas continuará a ser assim?Espero que não e que as vitórias sejam conquistadas por mérito dos jogadores e não por sorte...
Na próxima jornada da Liga Europa vamos á Letónia defrontar o campeão letão,o Ventspils mas,primeiro temos o embate em Alvalade para o campeonato com o Belenenses e depois para a taça diante do Penafiel.
Espero por melhores dias...
Avanço agora com o desempenho dos jogadores atribuído pelo "Gamebox":
Rui Patricio-7
Abel-5
Daniel Carriço-6
Tonel-6
Miguel Veloso-6
Adrien Silva-7
João Moutinho-4(irreconhecivel...)
Vukcevic-4
Matias Fernandez-4
Caicedo-5
Liedson-4
Bruno Pereirinha-6
Yannick Djaló-4
Grimi-(não esteve tempo suficiente em campo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito negro do sporting...
foi triste ver um jogo como aquele, mas ainda bem que saimos com a vitoria...

SL aos leões

abraço açoriano...

Catiiii disse...

A avaliação do Moutinho... já o disse, acho que Moutinho e Matias não funcionam juntos... mas eu não sou mister, nem percebo nada de bola... portanto...

SL

leao revisor disse...

ELes funcionam juntos um tem que jogar a 6 e outro a 10... Ai funcionam.

Quanto à classificação´, fica só a nota que o Patricio mais uma vez fez um jogo impecavel.

Catiiii disse...

Quanto ao jogo, eu sinceramente não tenho comentários, aquilo foi tão, mas tão fraco... não reconheco a equipa que temos, n é possivel tal exibição com uma equipa praticamente igual à da época passada, mas pronto, mal ou bem, la vão ganhando, com muita sorte, muita mesmo.
SL