segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ora Bolas pá Bósnia

Saudações

As minhas piores suspeitas confirmaram-se...Bósnia Her (Ah não sei escrever isto).

A única selecção que eu não desejaria ver no caminho de Portugal no play-off de apuramento para o Mundial de 2010. foi precisamente aquela que nos calhou em sorte(madrasta na minha opinião).

O primeiro jogo será disputado em casa.(pior ainda). A selecção portuguesa foi a terceira a ser sorteada em Zurique e quis a sorte que o primeiro jogo fosse disputado em Portugal. Neste sorteio a primeira bola a sair determinava a equipa que jogaria em casa na primeira "mão". Esta realizar-se-à no Estádio da Luz a 14 de Novembro,sendo a segunda "mão" no dia 18 do mesmo mês na Bósnia.
Para os que pensam que a Bósnia é acessível e que a presença em África é uma certeza,convém não esquecer que esta selecção foi segunda classificada com 19 pontos (6V.1E.3D.) e 25 golos marcados num grupo com selecções muito mais fortes em teoria, tais como a Turquia e a Bélgica.
Para além da frieza dos números se olharmos para a equipa em si constatamos que no ataque conta com dois avançados de nível mundial;Ibisevic(Hoffenheim) e Dzeko(Wolfsburg), municiados por Misimovic e pelo miúdo-maravilha do Lyon,Pjanic.
As outras eliminatórias ficaram assim delineadas;
Rep. da Irlanda - França -(O Platini não os deixa ficar de fora)
Grécia - Ucrânia - (Não posso com gregos.O pior momento futebolistico da minha vida.Por tudo isto e também pelo Shevchenko...)
Rússia - Eslovénia - (Com maior ou menor dificuldade penso que os amigos do Izma estarão em África.)
Tenho sentimentos mistos em relação à "nossa" selecção,embora acredite que com maior ou menor dificuldade estaremos no Mundial 2010,também penso que a jogar o que temos jogado muito dificilmente lá merecemos estar.

Um abraço

Sem comentários: