quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noite Europeia


Futbola Klubs Ventspils, este é o nome do adversário de hoje do Sporting Clube de Portugal. Mais um passo na conquista/manutenção do primeiro lugar do grupo, desta vez temos pela frente uma equipa da Letónia que ao que parece num dos últimos jogos goleou o adversário.
Encontra-se no 2º lugar da "Virsliga" com 22 jogos ganhos em 29 realizados, sendo que só perdeu 3 jogos e está a 2 pontos do primeiro classificado.
O nosso Sporting, como é sabido, encontra-se na situação que todos conhecem mas eu acredito que vamos trazer do frio uma vitória que vai saber tão bem...
Depois do jogo de hoje os jogadores chegaram a Lisboa por volta das 4h da manhã, sendo que amanhã será dia de folga para o plantel.

Aqui fica a lista de convocados:
Rui Patrício, Tiago e Ricardo Baptista (guarda-redes) Abel, Tonel, Daniel Carriço, Nuno Reis, Pedro Silva, Leandro Grimi e André Marques (defesas), Miguel Veloso, João Moutinho, Angel Angulo, Simon Vukcevic, Matias Fernandez, Bruno Pereirinha (médios), Liedson, Hélder Postiga, Felipe Caicedo e Carlos Saleiro.
Saudações Leoninas e FORÇA SPORTING

1 comentário:

Mikos disse...

Boas:
Eu acredito numa vitória hoje apesar de saber que não vai ser fácil...pois já não existem jogos fáceis.
Espero que contra estes matulões o PB coloque o Caicedo na frente com o Liedson para fazer estragos na defesa do Ventspils.
Vamos ganhar 2-0!

Força Sporting!!!!