sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Adeus Pedro,obrigado por este bocadinho...

Saudações

É sempre com alguma pena que vemos alguém com obra feita, com resultados obtidos e a quem do ponto de vista humano nada se pode apontar , sair de um clube ou instituição.Um homem com carácter intocável até e principalmente na hora da saída. Falo claro de Paulo Bento.(Pensavas que eu estava a falar de ti Pedro?Vai mas é trabalhar e leva o Caicedo.Eu não enlouqueci.)
Paulo Bento na hora da despedida defendeu o SCP (como sempre) e não mostrou qualquer rancor.Devo dizer que como homem nada tenho a apontar mas como técnico já não existiam condições para a sua continuação.
Mas este "post" é só para ti,Pedro.
Quero agradecer-te por todos os "post" para os quais me deste inspiração. Devido à tua incompetência e inaptidão foste a melhor fonte de inspiração a este humilde "bloguista".
Confesso que vou sentir a tua falta e é com alguma tristeza que te vejo partir.(Quase que fui credível.)
Pedro, ao contrário do Paulo não tenho pena de te ver ir embora. Até porque ao contrário do Paulo não sei que fazes ou que obra deixas.
Faço-te no entanto uma promessa.Convidas-me para almoçar(eu pago o meu porque ao contrário de certas pessoas não consigo "chular" o SCP) e se me provares que fizeste alguma coisa excepto ir aos sorteios(e não foram todos) eu "posto" na qualidade de director deste "blog" um desmentido e um pedido de desculpas público.
Mas sei que só podes provar a conta de despesas e os recibos de ordenado,portanto estou descansado.

Adeus Pedro.Obrigado por tudo e vai trabalhar para viver como todos nós.
Aproveito para avançar os nomes de Ricardo Sá Pinto(até chapada lhes dava.)e Paulo Bento(como treinador é teimoso mas seria ideal para director desportivo visto defender o SCP contra tudo e todos).

Um Abraço ao Paulo e as melhores felicidades

Sem comentários: