segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sporting derrota Pescadores na estreia de Carvalhal


Primeira parte muito fraquinha, Sporting a perder por 1-0 ao intervalo com os modestos Pescadores da Costa de Caparica que entraram sem medo de jogar mas também com um anti-jogo sobre o qual não me quero alongar, até porque isso não poderá servir de desculpa para a baixa qualidade apresentada na primeira parte no estádio do Restelo.
Na segunda parte, tudo muito diferente, a equipa adaptou-se ao sistema de jogo implantado pelo técnico Carlos Carvalhal realizando uns excelentes quarenta e cinco minutos, mostrando alegria e garra dentro de campo, embora às vezes abusassem das "fintinhas" e dos passes, quando o mais importante era marcar golo!
Moutinho ao contrário de outros jogos, teve um excelente desempenho em campo, juntamente com Miguel Veloso, Matías e Liedson com uma qualidade de jogo fenomenal, capaz de derrotar as aves raras no próximo encontro do campeonato.
Aves raras essas, que se diziam tão grandes, estão fora da taça de Portugal à quarta eliminatória, após 100 minutos de futebol onde o Vitória acabou por ganhar e fazer esgotar o "Rennie" e o "Kompensan" nas farmácias para o lado da Luz.
Como o meu amigo Francisco diz, o balão ainda fará um BUMM descomunal.

Sem comentários: