quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Noite europeia


Boas, hoje mais um jogo, mais um passo do Scp na Liga Europa, há que necessariamente ganhar, manter a liderança, encaixar algum pilim, enfim, todas essas coisas que dão jeito.
Para tal, é OBRIGATÓRIO ter uma equipa com garra, com "pernas", com pontaria, sem "troncos" (hehe, Francisco, esta é para ti) o que ultimamente 'tá difícil...
Reforço o apelo do Bento, vão ao estádio, e depois decidem o que fazer.
Eu, se fosse, não ia assobiar, isso não, eu iria (e sempre irei) apoiar, do principio ao fim, até achei que mostrámos melhor jogo frente ao Marítimo e isso pode ser um bom começo (não digo que não seja tardio, mas é um começo).
Por isso, o meu apelo ( agora também me posso "armar" em Bento) é vão, se podem, apoiem, SEMPRE, pois somos pelo clube, somos pela união e é isso que a equipa precisa, apoio SEMPRE.
'Bora lá, o Ventspils já mostrou que nem percebe muito de bola...
Deixo aqui a lista de convocados:
Guarda redes: Rui Patrício, Tiago;
Defesas: P.Silva, Abel, D.Carriço, Tonel, Grimi, A.Marques;
Médios: Adrien, M.Veloso, Angulo, J.Moutinho, Vukcevic, M.Fernandez;
Avançados: Caicedo, H.Postiga, Liedson, Saleiro.
Saudações Leoninas.
FORÇA SPORTING, ÉS GRANDE, EU ACREDITO

4 comentários:

Tiagomfc disse...

objectivos para este jogo:
1º-ganhar
2ºjogar bem
3ºgolear

SL

Lolipop disse...

1° possivel...
2° humm bem...lol
3° impossível
haha

Açoriano disse...

tiago basta golear porque quando goleia significa que se joga bem e ganhamos o jogo...

É para ganhar...

FORÇA SCP...

Sl aos Leões

Abraço...

Lolipop disse...

eu tb acredito...que isto continue assim...queriam golear quem?lol