sábado, 28 de novembro de 2009

Aí está o derby


Boas.
Hoje é o dia... o primeiro derby, a oportunidade de revitalizar a equipa, dar ânimo e garra.
Precisa-se de vontade de ganhar, vencer as galinhas, estes jogos são mais que pontos, são honra e glória em jogo.
Espero que Carvalhal faça o que pode e não pode para ajudar a equipa...dos jogadores espero o que já os vi fazer, nada mais, nada menos, apenas o melhor.
Carvalhal tem tentado motivar a equipa, e embora não tenha talvez as mesmas condições do J.Jesus, é a equipa que ele aceitou e tenho certeza que irá fazer o melhor que pode e sabe.
Resta-me fazer figas, tentar controlar os nervos e torcer, torcer muito, pelo meu Scp, que eu sei que pode dar boas noticias aos adeptos.
Que seja um bom espectáculo, acima de tudo, com muito apoio dos adeptos, principalmente das claques.
Aqui estão os convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Pedro Silva, Abel, Carriço, Polga, Grimi, Caneira;
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Moutinho, Bruno Pereirinha, Angulo, Matías Fernandez, Vukcevic;
Avançados: Postiga, Saleiro, Caicedo, Liedson.
Por ser um jogo especial deixo também o meu onze (serviria apenas se eu percebesse alguma coisa disto, quem sabe é o mister... :p )
Rui Patrício
Caneira, Polga, Carriço, Abel
Veloso, Moutinho, Pereirinha
Matias, Liedson, Postiga.

Saudações Leoninas
FORÇA SPORTING

Sem comentários: