segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sporting recorre e é consagrado campeão de júniores 2008/2009

Só para avisar que somos campeões de júniores!!!
Federação Portuguesa de Futebol entrega titulo ao Sporting e encerra capítulo da "Pedrada".
Parabéns aos jogadores que nada mereciam passar por isto mas que no fim acabaram por ver compensado um esforço de uma época inteira porque a haver campeão teria de ser o Sporting.
Que este titulo aguce o apetite para todas as provas em que o Sporting está envolvido seja qual for a modalidade.
Este ano temos de dominar o desporto nacional, força Sporting!

13 comentários:

Anónimo disse...

Festejem este porque não deverão festejar nada tão cedo...se esta vitória vos sabe bem estam parabéns, que sejam muito felizes com uma vitória na secretaria.

Makron disse...

Dor de cotovelo deste anónimo burro e sem visão de justiça.
Puta que te pariu lampião de merda, se não ganharmos nada o problema é nosso e continuamos em frente...agora o teu clubezeco se não ganha o campeonato e tenho a certeza que não vai ganhar...podes começar a escolher clube porque o SLMerda acaba!!!!

SL, força Sporting!

Parabéns por este titulo tão merecido!

Mijatovic disse...

é que vocês lampiões como não tinham hipotese de ganhar no campo quiseram ganhar na secretaria...tiveram azar! loool

que gozo me dá estes otários, que pensavam que ganhavam um campeonato á pedrada e agora vêm falar de justiça...

Como diz o comentador acima, só tenho um conselho a dar-te lampião...VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!

SL

Francisco disse...

Saudações
Finalmente alguma justiça desportiva neste país.E tenho um gostinho especial em calar esse fdp do Rui Costa que teve o descaramento de fazer as declarações que fez no dia do incidente.
FOI FEITA JUSTIÇA.(Neste caso,ainda faltam mais).

Anónimo disse...

Eu não insultei ninguém...desculpem esqueci-me que isto é um blog d lagartos e não se pode dar uma opinião livre....agora já sei como ganhar um campeonato visto-me à Porto num jogo importante e depois começo à pedrada e os Benfiquistas depois invadem o campo e somos campeões...olha que fácil...Não acham que era mais sensato não ser atribuido a campeonato?
Mas como já disse parabéns...
ps sou o anónimo fdp como vocês carinhosamente disseram...

Francisco disse...

Caro Anónimo

O cavalheiro não estará por ventura a insinuar que foram Sportinguistas a vestirem as cores do rival e fizeram o espectáculo deprimente a que se assistiu??
Olhe que já passou a hora dos comprimidos na psiquiatria.

Anónimo disse...

Não...estou sisplesmente a dizer que vamos invadir o campo e ficamos impunes....

Francisco disse...

Meu Caro.
Invadimos o campo pura e simplesmente porque as bancadas não eram seguras devido a alguns animais estarem a atirar pedras e pais e mães de familia terem que proteger os seus filhos.Vai dizer que não eram só familias.tem razão mas diga-me se um dia lhe atirarem pedras não vai fugir para qualquer lado??Neste caso em concreto o "qualquer lado" foi o relvado.

Um Abraço

Anónimo disse...

Sim vi aquele pai de familia sem t-shirt, que dizia skinhead no peito, vi também muitos outros amigos desse sr...e mais nós até podemos ter começado, mas alguém respondeu e não foram as familias...ou seja voces responderam, não são assim tão inocentes e também não foram directamente para o relvado....enfim...como é que se diz, não me mandes gravilha para os olhos, daquela que nasce e cresce nas bancadas da academia do Sporting que eu não sou parvo...

Francisco disse...

Caro Anónimo.

Tenho forçosamente de continuar a tratá-lo assim porque faz parte daquela percentagem da sociedade a quem um teclado dá coragem e atributos que faltam ao vivo e a cores e daí nunca se identificar.Mas numa coisa concordamos não é parvo nenhum.Vê um bocado a vermelho mas como eu vejo a verde estamos empatados.Quero só que me responda não quem respondeu mas sim quem começou?Quero que me diga se o jogo decorria ou não na normalidade até ao momento da vossa chegada em manada?Quero que me esclareça quem provocou os acontecimentos que levaram à interrupção do jogo?Se foram os que já estavam à 20 minutos quietos nas bancadas os se os que chegaram e atiraram pedras e acabaram com o espectáculo em minutos.E quero dizer-lhe para terminar que Portugal é parecido com espanha mas com uma diferença.Espanha está cheia de espanhois o que é enervante,Portugal por outro lado está cheio de benfiquistas facciosos.

Um abraço

Anónimo disse...

Primeiro, dá muito trabalho responder a tudo o que me perguntou, quando para mais sabemos que temos a mesma opinião (em principio) sobre essas mesmas perguntas. Mas da mesma forma que eu admito isso, acho que também era possivel fazer o mesmo...Há algo que não entendo, por exemplo quando dizem que não houve desacatos até chegarem as claques do SLB. Acho que é normal ou iam andar à porrada uns com os outros para aquecer?
Se os adeptos do SLB já se encontrassem dentro da Academia isso podia ter sido evitado. Houve ou não um tratamento especial em relação ao SLB? Houve ou não erro ao marcar o jogo na Academia? Os adeptos do scp responderam ou não aos do SLB?

Francisco disse...

Caro Anónimo.
(Mais uma vez vamos voltar à problemática do teclado.)
Acredito que seja uma pessoa ocupada e por isso não me respondeu às questões.Nem por um segundo quero acreditar que não teria resposta às mesmas.
Quanto ao que me pergunta quero dizer-lhe que em qualquer "dérbi" futebolistico a claque do clube visitante chega mais tarde para evitar confrontos.Logo não houve tratamento diferenciado ao SLB.
Para não tentar branqear o comportamento dos seus meninos de coro, mesmo cá fora vandalizaram vários carros.
Quanto ao jogo ser na academia não me parece mal.até acho que quem as tem devia marcar os jogos lá como se faz em Itália.O Problema é quando alguém vai com a predisposição para fazer mal é dificil controlá-lo em qualquer cenário seja academia seja estádio.
Ficaram enervados de terem o campeonato ganho a meio e no fim(que é onde as contas são feitas)poderem perdê-lo.
Não se preocupe que com a equipa principal esta ano vai ser igual.

Um Abraço

Francisco disse...

Caro Anónimo

Quero deixá-lo com a transcrição de um texto escrito por "um dos seus" na caixa de comentários de um outro blog Sportinguista.

"Fui ao jogo em Alcochete.
Sou adepto e sócio do Benfica e estava sentado com o meu filho e a minha mulher numa parte da bancada reservada aos adeptos do Benfica. Vi tudo com os meus próprios olhos e posso garantir que esses delinquentes e selvagens (dos NO NAME BOYS) envergonham o Benfica. O jogo estava a ser uma festa, cheio de bandeiras e tudo a decorrer normalidade até que perto de 45 elementos de um grupo organizado como claque ilegal entrou na academia e começou a atirar pedras. A minha sobrinha que estava na bancada oposta à minha, com o meu irmão, levou com um pau na cabeça.
Gostava de pedir aos sportinguistas apenas para não confundirem - o Benfica somos nós e não aqueles selvagens!
Também achei lamentável que o Rui Costa não tenha pedido desculpa. Eu passei por aquele local, vi pedras e não peguei nelas para atirar às pessoas - é uma questão de educação. Imaginem que aqueles dos No Name começavam a disparar tiros em vez de mandar pedras.
Peço desculpa em nome do Benfica e lamento ainda que se tenha tirado o prestígio a duas grandes equipas de jovens jogadores. Estou convencido de que o Benfica podia ter feito a festa, mas uma minoria de benfiquistas (que deviam estar era na cadeia e nem sequer foram detidos, apesar dos estragos) estragou-a.
A propósito, saí com o cachecol do Benfica e ninguém me fez mal. Vi um Renault e um Fiat partidos lá fora.

Tenho pena que tenha sido assim.

Jorge Matos."

Acho que este testemunho de quem lá esteve e viu,mesmo sendo benfiquista tira quaisquer dúvidas sobre o assunto.
Um Abraço.