segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Considerações

Saudações

1-"I told you so..."- Muito tempo antes do convite do Tiago (que muito me honrou)para escrever no GAMEBOX vi e li na imprensa a possibilidade de o SCP estar interessado num jogador do Man. City.Pensei em Elano (que na altura estava descontente por não jogar).Mas afinal o visado era Caicedo.
Visto ter vida social inexistente (donzelas deste país 93 84......), vi a maioria de jogos do City na época que findou e para além de achar que o jogador em causa se foi recensear aos 8 anos de triciclo, constatei ainda que ele se tinha enganado na profissão e que a jogar futebol se tinha perdido um talento dos estaleiros de obras por esse mundo fora.
Ainda não refeito do choque fui procurar "stats" de outras épocas que comprovaram a excelência goleadora do cavalheiro.(Média pior só o Pinilla).
Na altura comentei num blog Sportinguista conhecido cá do burgo que o Caicedo era o "Tronco do filho do Ouattara" (alcunha essa que carinhosamente mantenho e que o senhor em causa insiste em comprovar semana após semana).Detesto nestes casos ter razão. Aí Angulo,Angulo...
Será que quem os trouxe pode indemnizar o Clube??

2-O Paulo rapou o cabelo e mudou de nome??- Vi parte do jogo do SCP com o Rio Ave e o cheiro mudou mas ...
O "matraquilho" do André Marques a titular.Substituir Vukc por Angulo.(O "10" não estava a fazer nada do outro mundo mas pressionava com Angulo passámos a jogar com menos um e conseguiu fazer expulsar o Carriço-logo menos dois.Só pressionámos uma parte.(Desta vez a primeira).Apatia em campo e "esperar para ver o que o jogo dá".O homem saiu mas os principios estão lá.

3-Um conselho de quem não tem legitimidade para o dar- Sr. Presidente vou dar-lhe um conselho gratuito.
Não querendo desculpabilizar certos adeptos e concordando consigo que não demonstram o seu descontentamento da melhor forma ou até da mais educada, convém realçar que o SCP não é uma Monarquia, nem uma Ditadura onde opiniões diferente são caladas ou expulsas.
Sr. Presidente sou seu apoiante mas dou por mim a ter sensações que não tinha desde os tempos de Dias da Cunha(pânico cada vez que o Presidente do meu Clube abre a boca).
O meu Conselho é: agora que pode começar de novo,construa uma equipa coesa( Departamento de Futebol) que perceba de futebol, contrate um técnico disciplinador e ganhador e por favor "esteja calado e não mande tiros nos próprios pés cada vez que vê uma câmara de tv".

Um Abraço


P.S.-Como cá se fazem cá se pagam hoje é a minha vez de sofrer e vou ao ninho do milhafre(mais uma vez Obrigado Torrinha) acompanhar o Rikas.(Já tenho o almoço a vir-me à boca só de imaginar).

5 comentários:

Catiiii disse...

Hoje até eu ia à Luz...
HEHE
A minha Naval :P

Lolipop disse...

Vais ver que até ficas feliz, pois vais ver futebol de verdade...

Catiiii disse...

Sim, a Naval jogou de verdade. à defesa...

Lolipop disse...

Estava a falar do SLB...lol

Catiiii disse...

E sei que sim...
E eu a defender o meu segundo clube como é lógico.
Saudações Desportivas