domingo, 8 de novembro de 2009

Estamos a bater recordes...

Começo a ficar farto de, semana após semana, jogo pós jogo, vir aqui escrever sobre empates, os maus resultados, a equipa não joga nada e coloco em risco a minha continuidade neste e noutros blogues nos quais escrevo, a minha vontade, o meu gosto em escrever sobre aquilo que realmente amo perde-se jogo a jogo, a minha paciência esgotou-se, vou ponderar de facto muitas coisas e aproveitar esta pausa para saber realmente se quero continuar a lutar contra mim próprio, de paixão a escrever sobre o Sporting passou a sacrificio, dor e sofrimento.
Não adianta falar sobre o jogo, não adianta falar sobre esta temporada miserável que está a decorrer, não adianta escrever mais sobre este Sporting, não merece nem um pouco o sangue frio que tenho tido perante tal situação vivida, tolerância zero a partir de agora para este Sporting, estou farto de sofrer e recuso-me a escrever sobre mais resultados como o de hoje, recuso-me a aceitar que estamos na oitava posição da liga Sagres, recuso-me a ver o Caicedo falhar em frente à baliza, mesmo com o guarda-redes deitado e sem hipóteses de defesa, recuso ver em campo jogadores como Pedro Silva, André Marques, Angulo, Postiga, Caicedo e muitos mais mas, recuso-me também a rasgar o cartão de sócio e acabar com todo o amor que tenho pelo Sporting, recuso-me a passar para o lado dos abutres mas, as forças para escrever estão a chegar ao fim, neste momento, tal como o Sporting, estou em depressão!
Queiram-me desculpar caros leitores mas apenas disse o que me vai na alma e espero não ser criticado por isso, nem que me chamem de cobarde mas, eu não aguento mais isto!
Vou ponderar sériamente se quero continuar a sujeitar-me a isto mas, que nunca coloquem em dúvida o meu sportinguismo.
Tomarei uma decisão em breve, até porque, não quero tomar decisões a quente.
Agora vem uma interropção de campeonato que irá retomar com o grande derby que espero sinceramente que o Sporting vença e que não deixem de ir ao estádio para apoiar a equipa.
Quanto ao jogo de hoje, o resultado foi 2-2 e neste momento estamos na oitava posição.

1 comentário:

NGP9 disse...

Nem sei que te diga....
Estamos mesmo muito mal.